segunda-feira, 8 de junho de 2009




Sobre um copo d'água , sobre a vida , sobre o mundo , sobre pessoas , sobre tudo !
Qualquer questão que eu queira refletir , logo, criar uma definição , teoria para comigo levar, minha ideias vem todas à tona sem querer poupar a minha mente , sem me dar tempo , sem pedir permissão .
São todas ao mesmo tempo , na mesma hora , se defendendo , discutindo , falando alto, me perturbando cada vez mais . São muitas ideias e uma só pessoa .
Nenhuma quer se calar daí então surge a criação de uma unica ideia .
Uma unica ideia que se abre para todos os cantos , que se converte em todos os pontos uma ideia de um assunto , que engloba tudo o que quero em um só pensamento .
O dom de pensar é divino , caloroso .
Se abrirmos a mente um universo de opições se abrem para nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário